Um bolo encomendado para o ano-novo não chegou ao destino na última terça-feira (31) em Canoas. O caso repercute nas redes sociais no fim desta semana, após a reportagem do ABCmais.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
Conforme a psicóloga Lênifer Oliveira, de 31 anos, moradora do bairro Mathias Velho, pediu um serviço de Uber Flash para que o motorista buscasse uma sobremesa encomendada em uma confeitaria do bairro Marechal Rondon.
ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP
“Fiz o pedido para retirada e fui arrumar a nossa ceia. Quando me dei conta, já fazia 1 hora da corrida e não tinha chegado nada aqui em casa”, comentou. Ela conta ainda que decidiu, então, entrar em contato com a empresa como se tivesse um objeto perdido dentro do carro, mas, após a transferência da chamada, ninguém atendeu.
Lênifer afirma que tem tanto o nome do condutor quanto a placa do Ford Ka preto, e que decidiu fazer um boletim de ocorrência, assim como abrir uma reclamação no aplicativo. Em 2023, um caso semelhante foi registrado na cidade.
O que diz a Uber sobre o caso
Contatada pela reportagem, a Uber afirma “que o motorista parceiro aguardou cerca de 10 minutos no local de entrega informado e tentou contato com a usuária que requisitou o serviço, porém não a localizou”.
“De qualquer forma, caso a usuária acredite ter sido vítima de crime, a Uber encoraja que, além da denúncia no aplicativo, seja feito um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam investigar o ocorrido. A Uber está à disposição para colaborar fornecendo os dados necessários, nos termos da lei.”
LEIA TAMBÉM