abc+

NÃO CHEGOU AO DESTINO

O que diz a Uber sobre bolo de ano-novo furtado por motorista de aplicativo na região

Moradora do bairro Mathias Velho solicitou um Uber Fash para receber um bolo, feito por uma confeiteira do bairro Marechal Rondon, para dividir com a família

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 03/01/2025 às 17h:43 Última atualização: 03/01/2025 às 17h:44
Publicidade

Um bolo encomendado para o ano-novo não chegou ao destino na última terça-feira (31) em Canoas. O caso repercute nas redes sociais no fim desta semana, após a reportagem do ABCmais

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Bolo de Ano Novo foi roubado no trajeto entre os bairros Marechal Rondon e Mathias Velho



Bolo de Ano Novo foi roubado no trajeto entre os bairros Marechal Rondon e Mathias Velho

Foto: Arquivo pessoal

Conforme a psicóloga Lênifer Oliveira, de 31 anos, moradora do bairro Mathias Velho, pediu um serviço de Uber Flash para que o motorista buscasse uma sobremesa encomendada em uma confeitaria do bairro Marechal Rondon. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP

“Fiz o pedido para retirada e fui arrumar a nossa ceia. Quando me dei conta, já fazia 1 hora da corrida e não tinha chegado nada aqui em casa”, comentou. Ela conta ainda que decidiu, então, entrar em contato com a empresa como se tivesse um objeto perdido dentro do carro, mas, após a transferência da chamada, ninguém atendeu.

Lênifer afirma que tem tanto o nome do condutor quanto a placa do Ford Ka preto, e que decidiu fazer um boletim de ocorrência, assim como abrir uma reclamação no aplicativo. Em 2023, um caso semelhante foi registrado na cidade.

O que diz a Uber sobre o caso

Contatada pela reportagem, a Uber afirma “que o motorista parceiro aguardou cerca de 10 minutos no local de entrega informado e tentou contato com a usuária que requisitou o serviço, porém não a localizou”.

“De qualquer forma, caso a usuária acredite ter sido vítima de crime, a Uber encoraja que, além da denúncia no aplicativo, seja feito um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam investigar o ocorrido. A Uber está à disposição para colaborar fornecendo os dados necessários, nos termos da lei.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade