A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um motorista de aplicativo que sumiu na tarde desta terça-feira (27), após sair caminhando de um condomínio em Canoas.
Leandro Campelo Lima, 43 anos, saiu do apartamento em que vive, no bairro Mato Grande, somente com a roupa que estava no corpo, sem levar carteira ou dinheiro. “Ele não saiu de carro”, conta a nora Luísa Coelho. “Ele só saiu caminhando de camiseta cinza, bermuda e tênis. A gente não faz ideia onde possa estar.”
Conforme a auxiliar financeira de 19 anos, a esposa está desesperada desde o desaparecimento. Até porque Lima jamais havia saído de casa assim antes. “Nós saímos de carro e procuramos em todos os bairros”, relata. “Também rondamos pela BR-448 para ver se ele não estava perambulando, mas não achamos sinal dele.”
A nora aponta que o porteiro do condomínio, que fica na Rua Roberto Francisco Behrens, chegou a ver o trabalhador passando pelo portão em direção à Rua, mas não observou nada suspeito. “A gente não quer pensar o pior e por isso toda ajuda é bem-vinda”, diz a jovem. “Qualquer informação que possa nos levar até ele é muito importante.”
Informações podem ser passadas pelo WhatsApp (51) 99418-5552 ou pelo (51) 99501-9909. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
LEIA TAMBÉM