Falta um mês. Pela primeira vez em Canoas, MC Pipokinha tem marcado para o dia 26 de maio “o show mais aguardado da região metropolitana”, segundo o banner de divulgação. A passagem da cantora pela cidade já deu o que falar.
Há um mês, a Câmara de Vereadores aprovou uma moção de repúdio contra a vinda da polêmica MC. Segundo o vereador Airton Souza (MDB), autor da proposta, “o conteúdo que essa moça leva consigo é simplesmente depravante e depreciativo”.
“Além de tudo que ela propaga, o maior problema é ela falar mal dos professores”, justificou o vereador. “Nós sabemos da importância dos professores na vida da sociedade. Eu não posso concordar que esta cidadã, depravada, essa deturpada, venha para nossa cidade apresentar um show”.
MC Pipokinha se apresentará na noite de 26 de maio, a partir das 22 horas, no Órbita, que fica no bairro Marechal Rondon. Os ingressos estão quase esgotados, segundo a organização do evento. Faltam somente alguns pertencentes ao 3º lote colocado à disposição do público.
Produtora de evento que é uma das responsáveis pelo show, Victória Tonetto se posicionou contra a nota de repúdio do Legislativo, que para ela cheirou a “censura”.
“Estão como se fossem ditadores, escolhendo o que os canoenses devem ou não gostar? A ditadura acabou faz tempo”, argumentou.
LEIA TAMBÉM
Pedido de desculpas
A cantora catarinense Doroth Helena de Sousa Alves, mais conhecida como MC Pipokinha, tem 24 anos. Vem se destacando com letras ousadas e vocal agressivo ao som das batidas estouradas do funk de rua.
as redes sociais, Pipokinha alterna fotos provocantes com histórias de superação.
Acabou, no entanto, se envolvendo em polêmica em um vídeo que viralizou após fazer um deboche ao salário dos professores. A fala foi em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora devido à funkeira.
Pipokinha já pediu desculpas publicamente, mas nem todo mundo aceitou. Acabou tendo shows cancelados em São Paulo e Santa Catarina em meio à polêmica.
- Categorias
- Tags