A Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 18 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (6), no bairro Estância Velha, em Canoas. A princípio, a ocorrência pareceu tratar-se de um acidente de trânsito, e a vítima, um jovem de 20 anos, foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPSC).
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Os agentes da BM, ao chegarem ao local da ocorrência, fizeram contato com o Samu, que informou que na realidade trava-se de uma tentativa de homicídio e que a vítima havia sido atingida por tijoladas e facadas.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
De acordo com o tenente-coronel Clóvis Ivan Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais coletaram informações no local e, por meio de testemunhas, conseguiram identificar o autor do crime e efetuar a prisão.
No HPSC, a guarnição foi informada que o indivíduo machucado havia dado entrada já em óbito. Questionado se o ocorrido poderia ter ligação com o crime organizado, o comandante afirmou que “não há nada envolvendo facções”.
LEIA TAMBÉM