Meg é uma cadelinha já idosa, mistura de linguicinha com chow chow, e cor de caramelo. Há anos é alegria para uma família que vive no bairro Harmonia. Isso até desaparecer.
A jovem Vitória Timm conta que ela e a mãe estão desesperadas em busca de Meg desde o último domingo (7), quando Meg teria sido atropelada por um veículo a poucos metros de casa.
“Estava chovendo muito e ela saiu do pátio sem que ninguém percebesse”, conta Vitória. “Uma vizinha viu quando ela foi atropelada e contou que um carro parou para socorrer, mas levou ela embora”.
Vitória conta ter ligado para clínicas em Canoas para tentar descobrir o paradeiro de Meg desde o sumiço na Avenida Rio dos Sinos, porém ainda não há pista.
“Não havia qualquer marca de sangue no chão, então eu acho que ela está bem. Só que a gente não sabe com quem ou onde. Já espalhamos cartazes por Canoas e até agora nada”, desabafa a jovem.
Quem souber alguma informação a respeito da Meg pode entrar em contato direto com a Vitória pelo número (51)99870-6833 ou com a mãe dela, a Ângela, pelo número (51)99560-2284.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags