NA PRISÃO
João Couto e Nego Di na mesma cela: "Bastante refri e bolacha Maria", diz esposa do influencer
Ex-BBB segue preso enquanto o cirurgião deixou a penitenciária de Canoas na semana passada
Última atualização: 05/11/2024 17:29
O médico de Novo Hamburgo João Couto, acusado pela morte de 42 pacientes, e o influenciador digital e ex-BBB Nego Di, dividiram a mesma cela na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan). "Na última visita, sentamos perto! Climinha de paz. Bastante refri e bolacha Maria", escreveu em uma rede social a influenciadora Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB.
A publicação foi feita após seguidores de Gabriela enviarem notícias sobre a soltura do médico. Ele ficou preso 51 dias e foi deixou o presídio no dia 31 de outubro, após a Justiça conceder habeas corpus. "Vocês estão me bombardeando com essa notícia, a gente já viu. 'Lili' [liberdade] cantou pro Dr.", disse Gabriela na postagem, que tem um print da publicação do Jornal NH sobre o desencarceramento do cirurgião. Em seguida, ela revelou a "curiosidade" da divisão de cela.
Nego Di está preso desde 14 de julho, após ser alvo de uma operação em Santa Catarina por uma investigação por suposta fraude de R$ 2 milhões com rifas. A esposa dele havia sido preso um dia antes, por porte ilegal de armas, porém foi solta após pagar R$ 14 mil de fiança.
Veja também: Polícia sai atrás da arma de médico do Samu preso pela morte da esposa e faz descoberta em escritório na capital
Gabriela anunciou nesta segunda-feira (4), também pelas suas redes sociais, que vai estrear na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. O lançamento está previsto para a próxima quinta-feira (7).