RUMO À TERRA DO MICKEY
Estudante de Canoas parte para intercâmbio de dança no mundo encantado da Disney
Camila Sigales, de 15 anos, integra comitiva do Studio Grayce Gross, que teve projeto musical selecionado pela gigante do entretenimento
Última atualização: 18/10/2023 20:30
Sinônimo de grandeza quando o assunto é espetáculo musical, a Disney costuma promover intercâmbios por meio do programa Disney Performing Arts. Selecionado em meio a uma enorme concorrência, o Studio Grayce Gross está com uma comitiva de malas prontas para embarcar rumo a Orlando, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (2).
Segundo a diretora do estúdio, Greyce Gross, há um time de 27 bailarinos prontos para encantar os norte-americanos durante a apresentação. "Acho que é a terceira vez desde 2018 que Disney promove este tipo de intercâmbio", comenta. "Estão todos muito felizes em poder participar."
Estudante do Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas, a jovem Camila Sigales, de 15 anos, integra a comitiva e diz estar entusiasmada com a possibilidade de aprender com os melhores do mundo. "Acho que é uma oportunidade única", destaca a estudante de dança contemporânea. "O conhecimento que vai ser adquirido na Disney vai representar uma aprendizagem muito importante para a minha carreira."
A apresentação oficial do grupo na Disney, com o espetáculo de dança contemporânea "Celebrare", criado pelo Studio Grayce Gross, está marcada para o próximo dia 8. "Poder dançar na Disney é um sonho", define Camila. Greyce concorda e acrescenta que o Brasil estará muito bem representado na Disney.
"Faremos uma bela apresentação", garante.