Sinônimo de grandeza quando o assunto é espetáculo musical, a Disney costuma promover intercâmbios por meio do programa Disney Performing Arts. Selecionado em meio a uma enorme concorrência, o Studio Grayce Gross está com uma comitiva de malas prontas para embarcar rumo a Orlando, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (2).
Segundo a diretora do estúdio, Greyce Gross, há um time de 27 bailarinos prontos para encantar os norte-americanos durante a apresentação. “Acho que é a terceira vez desde 2018 que Disney promove este tipo de intercâmbio”, comenta. “Estão todos muito felizes em poder participar.”
Estudante do Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas, a jovem Camila Sigales, de 15 anos, integra a comitiva e diz estar entusiasmada com a possibilidade de aprender com os melhores do mundo. “Acho que é uma oportunidade única”, destaca a estudante de dança contemporânea. “O conhecimento que vai ser adquirido na Disney vai representar uma aprendizagem muito importante para a minha carreira.”
A apresentação oficial do grupo na Disney, com o espetáculo de dança contemporânea “Celebrare”, criado pelo Studio Grayce Gross, está marcada para o próximo dia 8. “Poder dançar na Disney é um sonho”, define Camila. Greyce concorda e acrescenta que o Brasil estará muito bem representado na Disney.
“Faremos uma bela apresentação”, garante.
LEIA TAMBÉM