Com o objetivo de estreitar os laços entre o empresariado da região e as polícias, o empresário Éverton Afonsin está organizando um encontro para debater a segurança pública.
ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP.
O movimento ocorrerá na noite da próxima quinta-feira (5), no Salão da Ação Social Santa Isabel, no bairro Nossa Senhora das Graças, a partir de 19h30.
No local, se reunirão empresários de Canoas, Esteio e Sapucaia do Sul com o responsável pelo Comando do Policiamento Metropolitano (CPM), o coronel oronel Márcio de Azevedo Gonçalves, e o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana [DPRM], o delegado Cristiano Reschke.
“Sabemos que o crime organizado não respeita limites”, afirma Alfonsin. “Baseado nisso, precisamos alinhar estratégias para que Canoas, Esteio e Sapucaia possam colaborar mais”.
Durante o evento, Brigada Militar e Polícia Civil apresentarão números referentes à segurança pública.
Também haverá oportunidade para que os empresários tirem dúvidas sobre o trabalho da polícia.
“Eles irão revelar os índices de criminalidade da região, além de informar as estratégias que serão adotadas visando a segurança para este período de Natal e Ano Novo, que é de grande movimentação”, diz Alfonsin.
Para participar do batizado Movimento de Apoio à Segurança Pública na Região Metropolitana, basta empresários ou entidades confirmarem presença, entrando em contato por meio do número (51)34723500 ou (51)991172048.
LEIA TAMBÉM