REVIRAVOLTA NO CASO
"Ele será responsabilizado pelo que fez": Homem procurado por acidente com morte promete se entregar à Polícia
Motorista atingiu moto onde estavam pai e filha, que ficou gravemente ferida; acidente aconteceu na região metropolitana na terça-feira
Última atualização: 26/03/2024 20:04
A Polícia Civil (PC) confirmou, na manhã desta quinta-feira (18), que o responsável pelo acidente que vitimou um homem, na noite da última terça-feira (16), na Avenida Boqueirão, em Canoas, irá se entregar.
Segundo a Polícia, por volta de 19h30, o condutor guiava um Ford Fiesta que invadiu a pista contrária e atingiu uma motocicleta. O homem que estava na moto morreu e a filha dele, que estava no banco do carona, permanece internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
O motorista responsável pelo acidente foi visto fugindo a pé do local. Conforme a delegada Luciane Bertoletti, responsável pela 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas, o advogado dele já entrou em contato informando que o condutor vai procurar a DP. A Polícia procurava o condutor desde a noite de terça-feira.
"O acidente foi gravíssimo e ele será responsabilizado pelo que fez", avisa. "Fomos ao local, acompanhamos as perícias, conversamos com testemunhas e tomamos todas as providências necessárias para a investigação. Está tudo bem encaminhado", completa.