O Parque de Exposições Assis Brasil abre portões no próximo sábado (26) para mais uma edição da Expointer, tradicional feira agropecuária de Esteio cujo destaque é conhecido internacionalmente.
O evento mais uma vez vai contar com atrações ligadas a tradição gaúcha. A surpresa, contudo, é que a Expointer 2023 vai abrir espaço para que um DJ embale a festa, durante o encerramento das atrações programadas para o próximo domingo (27).
A honra de ser o primeiro DJ a discotecar em uma festa da Expointer coube ao canoense Herbert Poersch, mais conhecido como o DJ Cabeção, veterano das pistas que somente neste ano, comandou festas do Planeta Atlântida e Lollapaloza.
“Eu vou a Expointer desde criança e sempre observar com grande admiração os nomes que pisam no palco principal da festa”, conta. “Ser o primeiro DJ a fazer parte desta edição é algo muito especial e estou muito feliz”, acrescenta.
Para o DJ, a presença dele no evento está inserida no bom momento atualmente vivido pelo setor no entretenimento. Os DJs nunca estiveram tão em alta, algo que a organização da Expointer também reconhece com o convite.
“Posso dizer que estarei em casa tocando na Expointer”, diz. “Tenho amigos e conheço todos os nomes tradicionalistas que vão fazer parte do evento. Então garanto que vai ser uma festa muito bonita e o público que comparecer vai se divertir bastante”.
O estilo seu estilo Open Format, Cabeção aponta que fará uma apresentação interativa tocando todos os estilos musicais, que vão de Baitaca até Rainha Musical, passando por Kevin o Cris e relembrando sucessos dos anos 80 e 90.
“Com certeza será impossível de não tirar o pé do chão”.
LEIA TAMBÉM