Um casal foi preso após a Polícia Civil descobrir um depósito de drogas no Centro de Canoas. No local, os policiais encontraram 160 quilos de maconha e 10 quilos de skank na tarde de terça-feira (18). O homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos.
Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação começou há uma semana após a Polícia receber denúncias de que o homem era responsável por armazenar drogas no imóvel para uma facção criminosa. As drogas eram distribuídas a vendedores de várias cidades da região metropolitana de Porto Alegre. O delegado estima que a apreensão gerou “meio milhão de prejuízo ao crime organizado”.
Ao monitorar o investigado, a Polícia confirmou que ele entrava no imóvel com seu carro e fazia entregas de pacotes fechados em diversas cidades da região. Ele foi abordado quando saía do prédio. No veículo, também estava a companheira dele. Dentro do automóvel, foram encontradas porções de drogas. O restante estava dentro do depósito.
Além da grande quantidade de drogas, duas armas, comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, celulares, cadernos de anotação do tráfico de drogas, materiais para embalar droga e uma empacotadora para fechar os pacotes foram apreendidos. O carro do suspeito também foi apreendido.
LEIA TAMBÉM