FIM DO MISTÉRIO
CORPO EM VALA: Mulher encontrada morta em Canoas é identificada
Vítima morava em Sapucaia do Sul e havia saído de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos meses antes de ser brutalmente assassinada
Última atualização: 18/10/2023 20:47
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou à Polícia Civil de Canoas a identidade da mulher encontrada morta em uma vala na Rua Berto Círio, bairro São Luís, na manhã do dia 12 de agosto.
Jessica Cristina Perleberg, de 29 anos, era natural de Pelotas. Vivia em Sapucaia do Sul e havia saído de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos meses antes de ser brutalmente assassinada.
O corpo foi encontrado submerso com uma marca de tiro na cabeça, o que indica que Jessica foi executada por criminosos e teve o corpo abandonado no local.
Passados dois meses desde o assassinato, a Polícia agora concentra esforços para descobrir por que razão Jessica foi morta com tamanha violência. "Por enquanto, não há um suspeito", afirma o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas.
"Até porque se trata de uma área sem câmeras de vigilância ou mesmo casas próximas. Ao que tudo indica, ela foi executada com um tiro na cabeça no próprio local onde foi deixado o corpo", complementa.
Ainda segundo o delegado, os parentes da vítima em Pelotas já foram informados. "Agora sabemos que ela tinha problemas com drogas há muito tempo", observa. “Esteve internada, mas fugiu da clínica de reabilitação e, por último, estava vivendo nas ruas, sem um endereço fixo."