A Casa do Papel, contando com o apoio dos principais fornecedores, anunciou que fará a doação de 10 mil kits escolares aos estudantes que perderam materiais ao terem as casas atingidas pelas cheias.
A doação é destinada para crianças a partir de 1 ano e adolescentes até 16 que residam nos bairros das cidades que foram atingidas pelas enchentes, o que inclui Canoas na iniciativa.
Para garantir que as doações sejam destinadas às crianças que realmente foram impactadas por esta calamidade e evitar qualquer tipo de fraude, existem regras, anunciou a empresa.
É necessário entrar no site http://casadopapelvirtual.com.br/cadastro/ e cadastrar o nome e dados do responsável pela(s) criança(s) conforme formulário abaixo:
Cadastrar o nome e documento de identificação de cada criança que receberá o kit;
Cada responsável poderá solicitar no máximo 05 (cinco) kits que deverá ser retirado em uma das lojas Casa do Papel selecionada;
O responsável deverá ter vínculo familiar com a(s) criança(s), portanto deverá apresentar o seu documento de identificação e da(s) criança(s) cadastrada(s) na retirada do kit;
O responsável deverá apresentar comprovante de residência associado ao bairro que foi atingido pelas enchentes na retirada do kit.
E na ausência de alguma das documentações, serão aceitos os laudos da defesa civil. O prazo para cadastro começou neste sábado (15) e continua até o dia 15 de julho.
Já a retirada do material, para quem for contemplado em Canoas, pode ocorrer a partir do dia 1º de agosto na loja da Casa de Papel, que fica na Rua 15 de Janeiro 181, no Centro.
LEIA TAMBÉM