Desaparecido
Carine só quer que o Jake volte para casa
Cão saiu de casa há quase dez dias devido a um problema no portão eletrônico. "Não teve rua que não procurei e não consegui encontrá-lo ainda", conta. "Estou desesperada", desabafa a moradora de Canoas
Última atualização: 15/01/2024 16:58
O drama de Carine Brombatti começou logo no segundo dia do ano. Isso porque o cãozinho Jake está desaparecido há quase dez dias. Um problema no portão eletrônico surpreendeu a moradora do bairro Olaria, em Canoas, que acabou sendo acordada por uma vizinha.
"Era madrugada e a minha vizinha ligou para saber se tinha acontecido alguma coisa", lembra. "Ela contou que o meu portão estava totalmente aberto. Pulei da cama e descobri que ele abriu sozinho devido a um curto no controle. Desde então, não vi mais o Jake".
A trabalhadora de 32 anos relata que, ainda durante aquela madrugada, tirou a motocicleta da garagem e percorreu o bairro inteiro com a intenção de encontrar Jake. Apesar dos esforços, nenhum sinal do animalzinho foi achado nas imediações do bairro Olaria.
"Não teve rua em que não procurei e não consegui encontrá-lo ainda", desabafa. "Estou desesperada, porque o Jake sempre viveu muito dentro de casa e é daqueles que se abaixam ao ver um carro passar na rua. Sempre foi muito assustado".
Quem tiver alguma pista do Jake, pode entrar em contato direto com a Carine pelo telefone (51)99833-0061. Ela inclusive já anunciou que garantirá uma gratificação para quem encontrar seu melhor amigo.
"O Jake tem 9 anos e é muito dócil. Não faria mal a ninguém. Ele sumiu, mas precisa voltar para casa".