abc+

Preocupação

Canoas já somou 19 mortes no trânsito em 2024

Novo acidente, na manhã deste sábado (24), deixou duas pessoas feridas na Rua Venâncio Aires, apontada como uma das mais violentas da cidade

Publicado em: 24/08/2024 às 15h:37
Publicidade

Um acidente, na manhã deste sábado (24), deixou duas pessoas feridas, no cruzamento da Rua Venâncio Aires com a Augusto Severo, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Acidentes com vítimas crescem e preocupam as autoridades de trânsito em Canoas



Acidentes com vítimas crescem e preocupam as autoridades de trânsito em Canoas

Foto: REPRODUÇÃO

As duas vítimas estavam em um Ford Ka branco que acabou envolvido na colisão. Ambas foram levadas pelo Samu para a emergência do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).

Conforme levantamento recente da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade (SMTM) de Canoas, a Venâncio Aires é uma das vias mais violentas de Canoas.

A Venâncio é a sétima no ranking dos sinistros. Na via, houve 19 acidentes de janeiro a agosto. Pelo menos 13 deles deixaram vítimas.

Antes do acidente deste sábado, no início do mês, houve a morte de um motociclista, no cruzamento da Venâncio Aires com a Onze de Junho, no bairro Niterói.

Ao todo, 19 pessoas morreram em acidentes, ao longo deste ano, em Canoas. Foram 14 em vias urbanas e outros cinco registrados em rodovias.

Visando conter a violência, a Secretaria de Transportes e Mobilidade anunciou, na última segunda-feira (19), que está implementando um plano abrangente para enfrentar o problema dos acidentes.

A última morte registrada em Canoas aconteceu na madrugada do último sábado (17), quando o jovem Ruan Oliveira dos Santos, 22 anos, morreu após bater o carro em que estava em um poste na Avenida Santos Ferreira.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade