Dois homens morreram em um grave acidente na BR-386, em Canoas, nesta quinta-feira (7). Uma das vítimas já foi identificada, mas a segunda ainda não. A colisão frontal entre um Renault Sandero e um Renault Kangoo terminou com os motoristas dos dois veículos mortos no local do acidente, que aconteceu no início da tarde no quilômetro 441, sentido interior-capital, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No Sandero, de Arroio do Sal, morreu o motorista, um jovem de 21 anos. Ele foi identificado como Diego André Mello da Rosa.
LEIA TAMBÉM: Homem em surto ameaça incendiar casa e cerco policial dura 6 horas no RS
No Kangoo, que ficou carbonizado, havia um homem, ainda não identificado. O carro estava carregado com pacotes de entrega, que ficaram espalhados pela rodovia.
CONFIRA: Mulher morre menos de duas horas depois de Samu atestar que paciente estava estável
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência nesta tarde. Um grupo de pessoas chegou a auxiliar no combate ao fogo.
Grupo de pessoas tenta apagar o fogo de um veículo envolvido em grave acidente na BR-386, em Canoas, nesta quinta-feira (7). A colisão frontal entre um Renaut Sandero e um Renault Kangoo terminou com os motoristas dos dois veículos mortos no local do acidente. pic.twitter.com/xrMhGOko4u
— Jornal NH (@jornalnh) November 7, 2024
Colaboraram: Juliana Flor e Leandro Domingos
LEIA TAMBÉM