NÃO CHEGOU AO DESTINO

Bolo de ano-novo é furtado por motorista de aplicativo na região

Vítima de 31 anos registrou ocorrência policial e pediu ressarcimento à empresa de transporte

Publicado em: 02/01/2025 19:08
Última atualização: 03/01/2025 12:15

A psicóloga Lênifer Oliveira, 31 anos, moradora do bairro Mathias Velho, foi surpreendida pelo furto da sua sobremesa de ano-novo. Acostumada a utilizar o serviços Uber Flash, ela solicitou na terça-feira (31) que o motorista buscasse um bolo que havia mandado fazer em uma confeitaria do bairro Marechal Rondon. Para sua surpresa, a encomenda nunca chegou ao destino. 

A Uber esclarece que o motorista parceiro aguardou cerca de 10 minutos no local de entrega informado e tentou contato com a usuária que requisitou o serviço, porém não a localizou (veja a resposta completa da empresa no final do texto).

Bolo de Ano Novo foi furtado no trajeto entre os bairros Marechal Rondon e Mathias Velho Foto: Arquivo pessoal

"Fiz o pedido para retirada e fui arrumar a nossa ceia. Quando me dei conta, já fazia 1 hora da corrida e não tinha chegado nada aqui em casa", comentou. Lênifer decidiu entrar em contato com a empresa como se tivesse um objeto perdido dentro do carro. "Eles transferiram a chamada, mas ninguém atendeu. Como tenho o nome do condutor e a placa do Ford Ka preto fiz um boletim de ocorrência e abri uma reclamação na Uber. Estou aguardando o retorno", ressaltou. 

Leia mais: "Há várias perguntas", diz delegada sobre a morte de deficiente físico por guarda municipal em Novo Hamburgo

Como não tinha preparado nenhuma sobremesa para a família, a psicóloga conversou com a confeiteira Paloma Souza que prontamente fez um novo bolo para sua cliente. "Ainda bem que ela conseguiu nos ajudar. Paguei novamente, mas não ficamos sem o doce da noite de Ano-Novo", conta aliviada. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP

Em março do ano passado, a confeiteira Jaqueline Cardozo também teve prejuízos com as suas entregas

*Atualização - A Uber esclarece que o motorista parceiro aguardou cerca de 10 minutos no local de entrega informado e tentou contato com a usuária que requisitou o serviço, porém não a localizou. De qualquer forma, caso a usuária acredite ter sido vítima de crime, a Uber encoraja que, além da denúncia no aplicativo, seja feito um boletim de ocorrência para que as autoridades competentes possam investigar o ocorrido. A Uber está à disposição para colaborar fornecendo os dados necessários, nos termos da lei.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas