Um caso de arrombamento e furto a uma agência bancária mobilizou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também PMs da Brigada Militar (BM) na noite deste domingo (5). O crime chamou a atenção porque o cofre e os caixas eletrônicos da agência nem sequer foram danificados.
A unidade do banco Bradesco, que fica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Niterói, teve o alarme disparado por volta das 18h30, momento em que as polícias correram para o local.
O local foi cercado rapidamente e foi constatado que não havia nenhum criminoso no interior banco, contudo o vidro da entrada havia sido arrebentado e a suspeita era de que algo havia sido levado.
Segundo a Brigada Militar (BM), foi somente quando a gerência do banco foi acionada que houve a constatação que haviam sido furtadas a cafeteira, a torradeira e outros itens de cozinha da agência.
O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas. A reportagem tentou contato com a autoridade policial para saber detalhes da apuração, porém a Polícia Civil reivindica reajuste salarial com o Estado e, conforme acordo com o sindicato da categoria, os delegados não estão mais divulgando informações à imprensa.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags