abc+

Luto

"Ainda estamos tentando entender", diz irmã do jornalista que morreu em Canoas

Circunstâncias em torno da colisão que levou à morte de Jesiel Boschetti Saldanha, 49 anos, na tarde desta quinta-feira (16), serão apuradas pela polícia

Publicado em: 17/01/2025 às 10h:16 Última atualização: 17/01/2025 às 10h:34
Publicidade

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta sexta-feira (17), que irá apurar as circunstâncias em torno do acidente que vitimou Jesiel Boschetti Saldanha.

Morte de motociclista em Nova Santa Rita



Morte de motociclista em Nova Santa Rita

Foto: Brigada Militar

ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP.

O jornalista de 49 anos morreu, no final da tarde desta quinta-feira (16), após colidir a motocicleta que guiava contra a traseira de um caminhão.

O veículo de grande porte estava parado na Rua 25 de Maio, no bairro Rio Branco, em Canoas, no momento da colisão. Há relatos divergentes sobre o envolvimento de outra moto no acidente.

“Vamos aguardar o laudo a ser encaminhado pela perícia e então averiguar as circunstâncias em torno do acidente”, avisa o titular da 4ª Delegacia de Polícia de Canoas, o delegado Newton Martins de Souza Filho.

Parentes e amigos acabaram surpreendidos com a notícia da morte de Jesiel. Segundo a irmã, Liliane Saldanha, a família ainda tenta entender o que aconteceu.

“Ainda estamos tentando entender”, diz. “Soube apenas que ele bateu na traseira do caminhão e morreu. Estamos meio em choque. Foi tudo muito rápido”.

Atualmente trabalhando na assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rita, Jesiel deixou dois filhos. Um adolescente com 15 anos e uma menina de 7.

O jornalista Jesiel Boschetti Saldanha morreu aos 49 anos



O jornalista Jesiel Boschetti Saldanha morreu aos 49 anos

Foto: REPRODUÇÃO

Prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistela (PT) se manifestou, por meio de suas redes sociais, ainda na noite de quinta-feira.

“Obrigado, Jesiel! Com tristeza, nos despedimos hoje de Jesiel Boschetti Saldanha, um profissional dedicado que, desde 2013, contribuiu com esforço e dedicação com a comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rita”, escreveu.

O velório do jornalista começou às dez horas desta sexta-feira na Capela São Cristóvão, em Canoas. O sepultamento está marcado para 16 horas.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade