Equipes de manutenção da Corsan estão recuperando o sistema de fiação e componentes elétricos que foram furtados na madrugada desta terça-feira (24), na Estação de Bombeamento de Água, em Canoas. Com isso, moradores dos bairros Guajuviras (incluindo Macro Quarteirão), Estância Velha, Olaria, Nossa Senhora das Graças e Marechal Rondon podem ter desabastecimento. O fornecimento deve ser normalizado gradativamente durante a noite de hoje.
Segundo a Corsan, a companhia está tomando as medidas necessárias para coibir este tipo de vandalismo, incluindo o registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, que investiga o furto.
Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan informa que permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
LEIA TAMBÉM