abc+

NO PARANHANA

Trio armado invade casa, rende moradora e foge com carro da vítima

Menos de 24 horas após o crime,os autores foram capturados, entre eles um adolescente

Suelen Schaumloeffel Olkoski
Publicado em: 09/11/2023 às 23h:23 Última atualização: 09/11/2023 às 23h:23
Publicidade

O trio de homens suspeitos de aterrorizar uma moradora do bairro Grassmann, em Rolante, ao invadirem a casa dela e, portando arma de fogo, a rederem para roubar o seu carro, foi preso no início da noite desta quinta-feira (9), menos de 24 horas depois do crime.

Material apreendido no momento da prisão dos três envolvidos | Jornal NH



Material apreendido no momento da prisão dos três envolvidos

Foto: Brigada Militar

Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (8). Após os homens fugirem levando o Volkswagwen T Cross e alguns pertences de valor, a própria vítima alertou a polícia sobre o roubo. A mulher relatou que os homens invadiram a casa com os rostos cobertos e anunciaram o assalto. Um deles inclusive portava uma arma longa.

 As equipes iniciaram as buscas ainda na mesma noite em diversos pontos do município e arredores. No início da noite desta quinta encontraram o veículo em uma área de difícil acesso, no limite de Rolante com Taquara e prenderam um homem de 20 anos no local.

No mesmo bairro onde aconteceu o assalto, foi preso outro envolvido, de 22 anos. Já um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no bairro Morada do Sol. Com eles, foram encontrados um revólver e uma espingarda de calibres .38 e 36, respectivamente, além de porções de maconha embaladas.

De acordo com os policiais militares, um dos homens já foi detido duas vezes por tráfico de drogas e, ainda, por estupro, entre outros delitos. Já adolescente tem passagens por tráfico e posse de drogas, roubo de veículo, furto qualificado e incêndio doloso.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Taquara, onde a Brigada Militar também apresentou as armas, drogas, dois celulares recuperados da vítima e outros quatro aparelhos, gorro tipo balaclava e luvas. O Conselho Tutelar foi chamado em razão da apreensão do adolescente.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade