RODOVIA DO RS
Três pessoas morrem em menos de 12 horas vítimas de acidentes de trânsito na RS-122
Acidentes aconteceram na quinta-feira em cidades do Vale do Caí e da Serra gaúcha
Última atualização: 02/08/2024 11:22
Três pessoas morreram em acidentes na RS-122 em um intervalo de menos de 12 horas. As ocorrências aconteceram entre as 9 horas e as 19 horas de quinta-feira (1º) no Vale do Caí e na Serra gaúcha.
O primeiro acidente fatal foi no quilômetro 105 da rodovia, no trecho de Flores da Cunha. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 9h15, um caminhão com placas de Paranaguá (PR) perdeu os freios quando trafegava no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado e invadiu a pista contrária. Ele bateu contra outro três veículos. Um homem de 59 anos, passageiro de um semi-reboque, com placas de Veranópolis, morreu no local.
LEIA TAMBÉM: Forte aquecimento e ventania antes da chuva; veja a previsão do tempo para o fim de semana no RS
A segunda ocorrência com morte aconteceu no km 61, no trecho de Farroupilha, por volta das 13h40. Um caminhão, com placas de Farroupilha, que deslocava no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando ao tentar cruzar a pista dupla e foi colidido na tranversal traseira por uma moto. O motociclista de 22 anos, foi arremessada para a pista contrária e morreu no local.
Já na noite de quinta, um motorista de 46 anos morreu no km 41 da RS-122, em São Vendelino. Por volta das 19 horas, ele conduzia uma Renault Duster, com placas de Caxias do Sul, bateu na traseira de um caminhão, com placas de Nova Santa Rita.