abc+

RODOVIA DO RS

Três pessoas morrem em menos de 12 horas vítimas de acidentes de trânsito na RS-122

Acidentes aconteceram na quinta-feira em cidades do Vale do Caí e da Serra gaúcha

Kassiane Michel
Publicado em: 02/08/2024 às 10h:35 Última atualização: 02/08/2024 às 11h:22
Publicidade

Três pessoas morreram em acidentes na RS-122 em um intervalo de menos de 12 horas. As ocorrências aconteceram entre as 9 horas e as 19 horas de quinta-feira (1º) no Vale do Caí e na Serra gaúcha.

Ocorrências foram atendidas pelo CRBM | abc+



Ocorrências foram atendidas pelo CRBM

Foto: CRBM

O primeiro acidente fatal foi no quilômetro 105 da rodovia, no trecho de Flores da Cunha. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), por volta das 9h15, um caminhão com placas de Paranaguá (PR) perdeu os freios quando trafegava no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado e invadiu a pista contrária. Ele bateu contra outro três veículos. Um homem de 59 anos, passageiro de um semi-reboque, com placas de Veranópolis, morreu no local.

LEIA TAMBÉM: Forte aquecimento e ventania antes da chuva; veja a previsão do tempo para o fim de semana no RS 

A segunda ocorrência com morte aconteceu no km 61, no trecho de Farroupilha, por volta das 13h40. Um caminhão, com placas de Farroupilha, que deslocava no sentido Farroupilha a Caxias do Sul, quando ao tentar cruzar a pista dupla e foi colidido na tranversal traseira por uma moto. O motociclista de 22 anos, foi arremessada para a pista contrária e morreu no local.

Já na noite de quinta, um motorista de 46 anos morreu no km 41 da RS-122, em São Vendelino. Por volta das 19 horas, ele conduzia uma Renault Duster, com placas de Caxias do Sul, bateu na traseira de um caminhão, com placas de Nova Santa Rita. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade