Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em São Leopoldo, na tarde desta quinta-feira (27). Os indivíduos utilizavam um Uno e fugiram por várias quadras para dentro do município, abandonando o veículo e tentando fugir a pé, sendo capturados. Eles haviam furtado diversos eletrodomésticos, computador, roupas e perfumes de uma residência em Gravataí.
Em ação de combate ao crime na rodovia, os agentes visualizaram o Uno transitando em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. Os PRFs então o seguiram e conseguiram interceptá-lo já dentro do município, quando os ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.
Os três indivíduos, de 27, 29 e 30 anos, um de Canoas, um de Esteio e o outro de São Leopoldo, que respondem por diversos furtos em residência, foram presos em flagrante e conduzidos para a polícia judiciária local, juntamente com o veículo utilizado e com os pertences recuperados.
Os proprietários da residência estavam trabalhando e ainda não sabiam do furto, até receberem a ligação dos agentes informando sobre a recuperação dos materiais. Chegando na polícia judiciária, o casal informou que os criminosos haviam quebrado toda a casa deles. Eles tiveram todos os seus pertences devolvidos.
LEIA TAMBÉM