ACIDENTES
TRÂNSITO: Três pessoas morreram em estradas da região em menos de 24 horas
Um dos acidentes, aconteceu no "trecho da morte", trajeto de 14 quilômetros onde 13 óbitos foram registrados este ano
Última atualização: 27/11/2023 11:33
Entre a madrugada e a noite de domingo (26), em um intervalo de cerca de 16 horas, três pessoas morreram em acidentes de trânsito em estradas dos vales do Sinos, Paranhana e Caí. As vítimas ainda teriam muita vida pela frente, já que tinham idades entre 36 e 59 anos.
Um dos acidentes, aconteceu no "trecho da morte", trajeto de 14 quilômetros entre o entroncamento da BR-116 com a RS-239, em Estância Velha, e Dois Irmãos, onde 13 óbitos foram registrados este ano.
FIQUE BEM-INFORMADO: ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
Carro caiu em barranco na BR-116
A primeira vítima foi o músico Mauro Alexandre Schneider, 48 anos, que morreu em um acidente na BR-116, no limite entre Estância Velha e Ivoti. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que ele conduzia, um Peugeot 308 Quicksilver, com placas de Ivoti, capotou e caiu em um barranco próximo ao quilômetro 231 da rodovia, no sentido capital-interior, na manhã de domingo. Ele era morador de Ivoti.
Schneider era pai de um menino de quatro anos e baixista na banda The Dreams, fundada por ele há 20 anos, conhecida na região pela influência no rock e pelas apresentações no Abbey Road, em Novo Hamburgo.
Automóvel tombou na RS-239
A segunda vítima foi uma mulher de 59 anos, que morreu em um tombamento na RS-239, no limite entre Rolante e Riozinho. A identidade da vítima do acidente que aconteceu no fim da tarde deste domingo, na RS-239, limite entre os municípios de Riozinho e Rolante, foi confirmada pela Polícia Civil. Trata-se de Maria Luiza Reicher. Ela estava no banco da frente do Volkswagem Gol, com placas de Rolante, que saiu da pista e acabou tombando.
Batida entre carros em avenida
A terceira vítima foi uma mulher de 36 anos morreu no hospital após um grave acidente de trânsito na Avenida Bruno Cassel, no bairro Angico, em São Sebastião do Caí, na noite de domingo. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, ela era a passageira de um Honda Civic, conduzido por outra mulher, de 27 anos. O automóvel bateu contra um Volvo XC40.
As duas ficaram presas às ferragens do veículo e foram socorridas ao Hospital Sagrada Família. Porém, Angela Maria dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na casa de saúde.