A Rua Portão, uma das mais importantes vias de Estância Velha, terá mais um trecho recuperado. Segundo a prefeitura, a Corsan iniciou na segunda-feira (2) o processo de análise do local e das áreas para o recapeamento e nivelamento asfáltico da via no trecho que vai da esquina com a Avenida Presidente Lucena até a rótula da Avenida Campo Grande.
As obras fazem parte de uma compensação da empresa de saneamento pelas operações realizadas na rua durante os últimos anos. O contrato prevê até 90 dias de obras.
LEIA TAMBÉM: Familiares e amigos se despedem de menina que lutava contra leucemia em Montenegro
Alterações no trânsito
Com o início das obras da Corsan, o trânsito na Rua Portão vai passar por algumas alterações. Para que as máquinas possam operar na fresagem, alinhamento, nivelamento e recapeamento, os trechos terão trechos parcialmente fechados. No primeiro momento, será da esquina da Rua Egon Schmitzhaus em direção a Avenida Campo Grande. A Guarda Municipal auxiliará na sinalização.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Ciclofaixa e duplicação
O projeto de pavimentação da Rua Portão, que fica entre os bairros Lago Azul e Industrial, ligando Estância Velha a Portão, prevê duas faixas para os dois sentidos, uma ciclofaixa e canteiro central.
LEIA TAMBÉM