ACIDENTE DE TRABALHO
Trabalhador que caiu de telhado de sete metros é velado no Vale do Sinos
Marco Antônio Hammes, de 46 anos, prestava serviços para um curtume, que fica no bairro Feitoria Nova, em Ivoti
Última atualização: 07/11/2023 10:32
O trabalhador que morreu ao cair de uma altura de aproximadamente sete metros quando fazia reparos no telhado de um curtume, em Ivoti, será sepultado nesta terça-feira (7).
Marco Antônio Hammes, de 46 anos, é velado desde as 8 horas na capela Mortuária Municipal. A cerimônia de despedida ocorrerá 16h30 e, na sequência, ele será enterrado no Cemitério Municipal.
O homem prestava serviços para a empresa Sean Couros, que fica na Rua Tuiuti, no bairro Feitoria Nova. O caso foi registrado na Polícia Civil e é investigado como acidente de trabalho.
Procurada pela reportagem, a Sean Couros disse que lamenta o ocorrido e que está à disposição das autoridades e dos familiares para prestar apoio.
A Brigada Militar (BM) foi chamada por testemunhas por volta das 17h30. Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros já estava lá e havia confirmado que o homem estava morto.
Segunda morte por queda em dois meses na cidade
No dia 29 de setembro deste ano, um homem de 58 anos morreu ao cair de um andaime em uma obra na Avenida Bom Jardim, no bairro Vista Alegre, em Ivoti.