abc+

VIRADA DO TEMPO

TEMPESTADE: Vale do Sinos tem destelhamentos e quedas de árvores e postes

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros trabalham no atendimento das ocorrências desde a noite de terça-feira (16)

Renata Strapazzon
Publicado em: 17/01/2024 às 08h:46 Última atualização: 17/01/2024 às 09h:37
Publicidade

A tempestade que atingiu o Rio Grande do Sul na noite de terça-feira (16) causou estragos e transtornos no Vale do Sinos. Na região de cobertura do Jornal VS houve destelhamentos de casas e quedas de árvores e postes. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros trabalham no atendimento das ocorrências.

Árvore foi arrancada com a força do vento na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Sapucaia



Árvore foi arrancada com a força do vento na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Sapucaia

Foto: Renata Strapazzon/GES-Especial

Em Sapucaia do Sul, dentre as ocorrências registradas estão a queda de uma árvore de grande porte na Rua Marechal Deodoro, no Centro, e de um poste na Avenida Mauá. Em São Leopoldo, segundo o Corpo de Bombeiros, houve, pelo menos, sete cortes de árvores com risco de queda sobre residências nos bairros Rio dos Sinos, Fazenda São Borja, Santa Tereza, São João Batista e Jardim América. Na Cohab Duque houve destelhamentos.

Em Esteio, a Defesa Civil segue desde a noite passada entregando lonas para os atingidos pelo vendaval. Solicitações podem ser feitas pelo telefone98600-8355. Nas três cidades, as Defesas Civis preparam para o decorrer desta quarta-feira (17) balanços sobre os atendimentos realizados por conta da tempestade.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade