“Aparentemente melhor, mas os exames continuam piorando”, afirmou Fabiane Camara, mãe da cantora Tayla Camara, que está internada há mais de uma semana com problemas de saúde, neste sábado (17).
Segundo Fabiane, os exames da adolescente mostraram o fígado e o baço aumentado, além de detectar que há líquido no abdômen e nas costas.
Na segunda-feira (19), Tayla fará outros exames e, caso os resultados não sejam bons, será feito um teste para hepatite autoimune.
A adolescente contraiu um vírus que afetou o fígado e está internada no Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre desde quinta-feira (15), quando foi transferida do Hospital Regina de Novo Hamburgo por conta da equipe especializada em fígado.
Ela irá começar uma nova medicação para auxiliar o fígado hoje, já que a bilirrubina está cada dia mais elevada, o que pode indicar problemas na função do órgão e, entre outras coisas, vários tipos de hepatite.
Segundo Fabiane, Tayla oscila entre estar aparentemente bem e depois ter momentos onde não quer comer ou falar. Ela agradeceu às orações do público pela melhora da filha. “Agradeço a todos que estão orando pela melhora da Tayla.”
Hoje pela manhã Tayla publicou nos stories do Instagram que estava se sentindo melhor e pediu para que todos orassem para que os próximos exames tenham resultados melhores.
O caso
Tay foi levada ao hospital no dia 7 de fevereiro após começar a se sentir mal. Ao dar entrada, ela ficou em observação e, no dia seguinte, foi internada. Por conta da evolução do quadro, na terça-feira (13) a cantora foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Ainda na quinta-feira, os exames seguiam mostrando alterações, mas a expectativa da mãe é que, com a melhora, logo os resultados reflitam a evolução do quadro de saúde.
*Colaborou Stefany Rocha
LEIA TAMBÉM