REFERÊNCIA?
Suspeitos de tráfico de drogas no Vale do Sinos enrolavam maconha com imagem de série da Netflix
Homens foram presos na terça-feira. Seriado aborda gangue de criminosos de meados do século 20
Última atualização: 26/03/2024 14:46
Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos na terça-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas em Campo Bom. Entre os 48 quilos de droga encontrada pela Polícia Civil, há pacotes de maconha com a imagem de Tommy Shelby, personagem principal de Peaky Blinders. A série, transmitida pela Netflix no Brasil, aborda uma gangue de criminosos que surge na Inglaterra em meados do século 20.
Segundo o delegado Rodrigo Camara, titular da Delegacia de Polícia do município, a investigação começou após o recebimento de uma denúncia anônima. Em monitoramento à residência, localizada no bairro 25 de Julho, os policiais observaram movimentação típica de um depósito de drogas. Os suspeitos foram abordados na terça, e com eles estava 45 quilos de maconha, 3 quilos de cocaína, 363 comprimidos e ecstasy e 280 gramas de crack.
Além disso, havia balanças de precisão, milhares de fracos destinados ao consumo de cocaína (eppendorf), um revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares.
Após a autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munições de calibres permitidos e restrito.
Denuncie
A comunidade pode realizar denúncias anônimas à Polícia Civil de Campo Bom através do WhatsApp (51) 98401-3237.