abc+

REFERÊNCIA?

Suspeitos de tráfico de drogas no Vale do Sinos enrolavam maconha com imagem de série da Netflix

Homens foram presos na terça-feira. Seriado aborda gangue de criminosos de meados do século 20

Nadine Funck
Publicado em: 31/05/2023 às 09h:04 Última atualização: 26/03/2024 às 14h:46
Publicidade

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos na terça-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas em Campo Bom. Entre os 48 quilos de droga encontrada pela Polícia Civil, há pacotes de maconha com a imagem de Tommy Shelby, personagem principal de Peaky Blinders. A série, transmitida pela Netflix no Brasil, aborda uma gangue de criminosos que surge na Inglaterra em meados do século 20. 

Suspeitos usavam imagem de Peaky Blinders em pacote de drogas



Suspeitos usavam imagem de Peaky Blinders em pacote de drogas

Foto: Polícia Civil

Segundo o delegado Rodrigo Camara, titular da Delegacia de Polícia do município, a investigação começou após o recebimento de uma denúncia anônima. Em monitoramento à residência, localizada no bairro 25 de Julho, os policiais observaram movimentação típica de um depósito de drogas. Os suspeitos foram abordados na terça, e com eles estava 45 quilos de maconha, 3 quilos de cocaína, 363 comprimidos e ecstasy e 280 gramas de crack.

Além disso, havia balanças de precisão, milhares de fracos destinados ao consumo de cocaína (eppendorf), um revólver calibre 38, munições, dinheiro e celulares.

Quantidade foi encontrada em casa de Campo Bom



Quantidade foi encontrada em casa de Campo Bom

Foto: Polícia Civil

Após a autuação em flagrante, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e munições de calibres permitidos e restrito.

Denuncie

A comunidade pode realizar denúncias anônimas à Polícia Civil de Campo Bom através do WhatsApp (51) 98401-3237.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade