abc+

REGIÃO METROPOLITANA

Suspeito de usar app de relacionamento para vender drogas e munições em cidades do Vale do Sinos é preso em Gravataí

Investigação policial descobriu depósito na região metro politana; agentes prenderam suspeito e apreenderam carro e entorpecentes

Kelly Veronez
Publicado em: 20/05/2023 às 15h:26 Última atualização: 26/03/2024 às 19h:12
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Gravataí. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (19) depois que agentes da Polícia Civil seguiram o suspeito até um lugar que fucionava como depósito para o armazenamento de entorpecentes como ecstazy, haxixe, maconha, LSD e munições.

Homem é preso por suspeita de negociar drogas e munições pela internet



Homem é preso por suspeita de negociar drogas e munições pela internet

Foto: Polícia Civil

O homem de 42 anos é investigado desde março deste ano quando a Polícia recebeu a denúncia de que uma pessoa negociava drogas e munições por aplicativos de relacionamento. O trabalho investigativo revelou que o suspeito usava um carro para fazer as entregas e descobriu o local onde os materiais eram guardados. Ontem, agentes passaram a monitorar o veículo que era dirigido pelo suspeito.

Polícia de São Leopoldo descobre depósito de drogas que abastecia clientes do tráfico no Vale do Sinos



Polícia de São Leopoldo descobre depósito de drogas que abastecia clientes do tráfico no Vale do Sinos

Foto: Polícia Civil

Os policiais acompanharam o homem durante o trajeto por São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Porto Alegre e Gravataí. Nesta última cidade, os policiais fizeram a abordagem ao homem quando ele chegava no depósito. Dentro do automóvel foram encontrados tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy.

No depósito, foram encontrados ecstasy, maconha tipo camarão, tabletes de maconha, LSD, haxixe e munição para pistola calibe 9mm. A droga e o veículo foram apreendidos e o homem foi preso. A ação foi coordenada e executada por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo.

Denúncia

A Polícia Civil destaca que denúncias e informações podem ser passadas pelo do número (51) 9 9701-1738, por WhatsApp ou Telegram contribuem para o trabalho de investigação. Segundo a Polícia, o sigilo é garantido.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade