Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Gravataí. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (19) depois que agentes da Polícia Civil seguiram o suspeito até um lugar que fucionava como depósito para o armazenamento de entorpecentes como ecstazy, haxixe, maconha, LSD e munições.
O homem de 42 anos é investigado desde março deste ano quando a Polícia recebeu a denúncia de que uma pessoa negociava drogas e munições por aplicativos de relacionamento. O trabalho investigativo revelou que o suspeito usava um carro para fazer as entregas e descobriu o local onde os materiais eram guardados. Ontem, agentes passaram a monitorar o veículo que era dirigido pelo suspeito.
Os policiais acompanharam o homem durante o trajeto por São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, Porto Alegre e Gravataí. Nesta última cidade, os policiais fizeram a abordagem ao homem quando ele chegava no depósito. Dentro do automóvel foram encontrados tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy.
No depósito, foram encontrados ecstasy, maconha tipo camarão, tabletes de maconha, LSD, haxixe e munição para pistola calibe 9mm. A droga e o veículo foram apreendidos e o homem foi preso. A ação foi coordenada e executada por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo.
Denúncia
A Polícia Civil destaca que denúncias e informações podem ser passadas pelo do número (51) 9 9701-1738, por WhatsApp ou Telegram contribuem para o trabalho de investigação. Segundo a Polícia, o sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM