NO LITORAL NORTE
Suspeito de matar mulher a facadas em Três Coroas bateu em outro veículo enquanto fugia da Polícia
Colisão aconteceu em Santo Antônio da Patrulha, cerca de 3h30 após agressor golpear Luciana Leonardo Batista, de 49 anos
Última atualização: 16/06/2024 11:23
O homem suspeito de esfaquear Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, se envolveu em um acidente de trânsito enquanto fugia da Polícia na noite de sábado (2), em Santo Antônio da Patrulha. Ele golpeou a vítima por volta das 16 horas, em Três Coroas, e depois seguiu em direção ao litoral norte.
Conforme o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, titular da Delegacia de Polícia de Três Coroas, o agressor é ex-companheiro de Luciana. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A vítima foi encontrada na calçada da Rua 7 de Setembro, no bairro Sander, chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu.
Após esfaqueá-la, o suspeito fugiu para o litoral dirigindo um Chevrolet Monza. Ele tentava escapar de uma viatura da Polícia Civil quando bateu em outro veículo no quilômetro 25 da RS-474. Conforme o delegado, a colisão, que aconteceu por volta das 19h30, resultou em danos materiais.
O agressor abandonou o carro no local e fugiu para um matagal. Guarnições da Brigada Militar, da Policia Civil e da Força Tática do 3° BRBM faziam cerco na área na tarde deste domingo (3).
Até as 10h45, o corpo da vítima ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização da cerimônia de despedida.