SÃO LEOPOLDO
Como está o sobrinho da mulher morta pelo ex que também foi atingido em ataque a tiros
Jovem foi baleado em ataque que vitimou uma mulher de 25 anos; autor do crime foi preso em flagrante
Última atualização: 31/10/2024 09:44
O jovem de 20 anos baleado durante um ataque a tiros que deixou uma mulher morta no final da manhã de quarta-feira (30), em São Leopoldo, segue internado no Hospital Centenário. O homem, sobrinho da mulher morta, passou por cirurgia e até a manhã desta quinta-feira (31) seguia em estado grave na UTI da casa de saúde leopoldense.
O crime aconteceu no bairro Santo André e está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como feminicídio. A mulher de 25 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, um homem de 39 anos que acabou preso em flagrante. Segundo a Polícia, o autor não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
LEIA TAMBÉM: Motorista flagrado embriagado tenta fugir nadando pelo Rio dos Sinos
Feminicídios em São Leopoldo
Este foi o quarto feminicídio registrado em São Leopoldo em 2024.
- O primeiro caso aconteceu no dia 30 de março, no bairro Santos Dumont. Uma mulher morreu após ser jogada do segundo andar da residência pelo irmão. O homem segue preso.
- O segundo caso aconteceu na madrugada do dia 18 de agosto, quando Fernanda Nunes da Silva, 34, foi morta pelo ex-marido dentro de casa, também no Santos Dumont. O autor também segue preso.
- O terceiro caso vitimou uma mulher de 48 anos na madrugada de 22 de agosto. Cleonice Pacheco dos Santos foi atingida por um tiro no rosto. O autor do disparo, marido da vítima, foi preso.