abc+

ACIDENTE

"Só ouvi o estouro e a gritaria": Carro invade laboratório e atinge idoso em Canoas; veja o vídeo

A vítima que estava no laboratório ficou ferida e foi socorrida pelo Samu, levada para o HPS de Canoas

ico ABCMais.com azul
Publicado em: 06/03/2024 às 11h:48 Última atualização: 06/03/2024 às 12h:24
Publicidade

Um carro invadiu um laboratório, quebrando a parede de vidro e atingindo um homem, no Conjunto Comercial, no bairro Centro de Canoas, às 10 horas da manhã desta quarta-feira (6).

A vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carro invadiu loja, quebrando a parede de vidro e atingindo uma mulher em Canoas | abc+



Carro invadiu loja, quebrando a parede de vidro e atingindo uma mulher em Canoas

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Vídeo mostra o carro dentro da loja:

O acidente aconteceu após um homem tentar estacionar um HB20 em frente ao Rosetti Laboratórios, que fica na parte do estacionamento do Conjunto Comercial.

Como o câmbio do veículo é automático, ele disse que acabou se atrapalhando e invadiu a loja, atingindo a vítima, segundo testemunhas. 

O homem atingido pelo carro aguardava para fazer um exame no local.

Ele foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Tanto ele, quanto o motorista, aparentavam ter cerca de 60 anos, segundo pessoas que viram o momento do acidente.

“Eu estava passando quando só ouvi o estouro e a gritaria”, disse a atendente da loja Sabrina Volpatto. “Foi um susto enorme.”

Nos vídeos, é possível ver o carro dentro do laboratório Rosetti no momento do acidente. Dentro e em volta, as pessoas se aglomeravam. Era, ainda, possível para ver que cones e faixas haviam sido colocadas no entorno do acidente para isolar o local.

Após o acidente, o veículo foi recolhido para o depósito do Detran e o motorista deixou o local depois do registro da ocorrência, feito pela Brigada Militar.

Proteção

A administração do laboratório afirma já ter requisitado à administração do Conjunto Comercial uma proteção para que este tipo de acidente não torne a acontecer. 

“O que aconteceu foi muito grave e precisamos de uma barreira de contenção”, afirmou a gestora do laboratório Suzana Antunes.

*Com informações de Leandro Domingos

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade