PREFEITURA
Saiba quem assumirá a Secretaria de Gestão Pública em Canela na gestão 2025-2028
O prefeito eleito de Canela, Gilberto Cezar, confirmou nesta sexta-feira a indicação
Última atualização: 30/11/2024 10:48
O prefeito eleito de Canela, Gilberto Cezar, confirmou na sexta-feira (29) a indicação de Ismael Viezze como secretário de Gestão Pública para a próxima administração. Com mais de 25 anos de experiência em turismo e desenvolvimento de projetos públicos e privados, Viezze traz um perfil técnico e dinâmico para liderar a pasta, que terá um papel central na modernização e eficiência administrativa do município.
Gilberto destacou a escolha de Viezze como parte de um compromisso de priorizar a eficiência e inovação na administração municipal. “Ismael é um profissional extremamente qualificado e com ampla experiência, terá como missão gerenciar projetos e criar soluções que integram o setor público e privado. Sua trajetória reflete exatamente o que buscamos para transformar a administração municipal e entregar melhores resultados para a comunidade de Canela”, afirma.
LEIA TAMBÉM: Aeroporto de Canela tem obra de ampliação da pista finalizada; Infraero fará entrega na segunda-feira
Em sua nova função, Viezze será responsável por implementar iniciativas de modernização administrativa, potencializar a área de inovação e tecnologia, fortalecer a transparência e promover a eficiência nos processos internos da prefeitura.
“Recebo essa nomeação com muita honra e responsabilidade. Meu compromisso é trabalhar pela construção de uma gestão pública mais ágil, inovadora e alinhada às necessidades da população de Canela. Estou motivado para contribuir com meu conhecimento e experiência em benefício da nossa cidade”, declara Ismael.
A posse do novo secretário está prevista para janeiro, junto com a equipe completa da nova administração.
VEJA AINDA: Com história e degustação, Museu do Vinho será novo empreendimento turístico em Gramado
Sobre o futuro secretário
Turismólogo e consultor com ampla experiência em planejamento, gestão e desenvolvimento turístico desde 1998, é bacharel em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul, com especializações em Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico e Coordenação de Dinâmicas dos Grupos.
Já participou da gestão e prestou consultoria de instalação a empreendimentos e empresas especializadas em Turismo de Aventura, Ecoturismo e Turismo de Natureza, e atua como consultor executivo da Acic e consultor especialista para Sebrae MG e Sebrae RS, desenvolvendo projetos voltados para inovação regional e fortalecimento do turismo sustentável.
SAIBA MAIS: Eventos privados devem movimentar cerca de R$ 49 milhões na Região das Hortênsias em 2025
Participou de missão técnica na Espanha representando o setor público e é reconhecido pelo trabalho voluntário em entidades, como Escoteiros do Brasil, tendo recebido a Medalha Bons Serviços Ouro.