A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (25), que a investigação sobre a queda do elevador que resultou na morte de um trabalhador de 40 anos, em Porto Alegre, já está avançada.
LEIA TAMBÉM: Filho dedicado, cativante e bom marido: Como amigo descreve o irmão de atirador que morreu em Novo Hamburgo
Conforme o delegado Paulo Jardim, responsável pela investigação, os depoimentos já foram recolhidos e, agora, as autoridades aguardam os resultados da perícia.
SAIBA MAIS: Elevador despenca enquanto homem trabalhava no equipamento em Porto Alegre
Relembre o caso
No dia 16 de outubro, um elevador despenco no bairro Centro Histórico de Porto Alegre, resultando na morte de Juliano das Neves Dutra.
O trabalhador estava instalando um elevador novo quando um cabo teria se rompido, causando a queda do homem junto com à caixa de metal por quadro andares, até o poço do elevador.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a loja em questão seria a Torra. Dutra prestava serviços para uma empresa responsável pela instalação do novo elevador no local.
Procurada pela redação do ABCMais, o estabelecimento não quis se manifestar sobre o assunto. O espaço segue aberto para posicionamento.
LEIA TAMBÉM