abc+

EVENTO

"Sabadou na Ulbra" reúne centenas de pessoas

Campus Canoas foi palco de dezenas de atrações e mostras de produtos e serviços

Taís Forgearini
Publicado em: 18/11/2023 às 19h:07 Última atualização: 18/11/2023 às 19h:07
Publicidade

O “Sabadou na Ulbra” reuniu centenas de pessoas neste sábado (18). O evento aberto à comunidade contou com dezenas de atrações e mostras de produtos e serviços. Exposição de automóveis, feira de adoção de animais, brechós, artesanato, food trucks estão entre os destaques.

Casal e filha se divertem em evento



Casal e filha se divertem em evento

Foto: Taís Forgearini-GES/Especial

No local foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para o banco de alimentos de Canoas. “Unimos a paixão por automóveis em prol também do social e da comunidade em geral”, salienta Ítalo Cardoso Larroza, idealizador do Sabadou.

“Ficamos apreensivos devido à chuva forte que ocorreu na madrugada e pela manhã. Fizemos algumas adaptações para que os expositores ficassem em áreas cobertas. Durante a tarde [início do evento] fomos agraciados com a mudança de clima, o sol apareceu para a alegria de todos”, destaca a correalizadora do evento, Mari Lúcia Larroza.

O casal Lucas Lessa, 27, e Eduarda Lessa, 25, levaram a filha Lívia, 6, para passear no “Sabadou”. “Somos uma família apaixonada por carros. A exposição de automóveis foi o que mais nos deixou animados”, evidencia o morador de Gravataí.

“É um evento organizado e pensado para crianças e adultos. Nossa filha adorou. A área de alimentação também está de parabéns. Trouxeram food trucks com variedade e qualidade”, diz Eduarda.

Adoção responsável

Cachorrinhos para adoção responsável



Cachorrinhos para adoção responsável

Foto: Taís Forgearini-GES/Especial

Uma das novidades da edição do evento foi o espaço para adoção de animais. Duas ninhadas de cachorrinhos estiveram disponíveis no local. Todos vermifugados (animal que tomou medicamento veterinário responsável por matar vermes) e com castração e vacinas garantidas. Os pets têm cerca de 50 dias, entre machos e fêmeas de porte médio. Para mais informações entre em contato com Isabel, pelo telefone (WhatsApp) (51) 99855.2242.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade