A estátua de Lúcifer, que promete ser a maior do Brasil, pode não ser inaugurada nesta terça-feira (13). O monumento está previsto para ficar exposto em “um local de secreto” de Gravataí, na região metropolitana do Rio Grande do Sul.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
O motivo que pode travar a inauguração se trata de uma ação feita pela prefeitura na Procuradoria Geral Municipal (PGM) para tentar barrar a exposição da estátua. A liminar corre em segredo de Justiça.
O monumento de Lúcifer é feito de cimento e terá mais de 5 metros de altura, de acordo com os fundadores da Nova Ordem de Lúcifer na Terra, Tata Hélio de Astaroth e Mestre Lukas de Bará da Rua.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Até o momento da publicação desta matéria, Lukas afirmou à reportagem do ABCMais que ainda não sabia o parecer da PGM quanto à ação feita pela administração municipal e aguardava a decisão. Caso a inauguração seja impedida, os fundadores da ordem pretendem recorrer.
Mas, se a decisão for favorável aos fundadores da ordem, o santuário para Lúcifer será inaugurado em “um local secreto” de Gravataí, por volta das 21 horas desta terça-feira.
Veja vídeo da estátua
LEIA TAMBÉM