abc+

INVESTIGAÇÃO

Rave, poça de sangue e corpo com marca de tiro às margens da BR-116: Qual a relação entre festa e morte de jovem?

Vítima, que ainda não foi identificada, tinha marca de tiro no peito, segundo a PRF

Joceline Silveira
Publicado em: 27/08/2023 às 14h:54
Publicidade

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado às margens da BR-116, em Dois Irmãos.

Na manhã deste domingo (27), uma moradora do bairro Travessão deparou-se com a vítima caída no chão ao sair para uma caminhada na região, por volta das 7 horas.

Local onde o corpo da vítima foi encontrado, no Km 228, da BR-116, em Dois Irmãos | abc+



Local onde o corpo da vítima foi encontrado, no Km 228, da BR-116, em Dois Irmãos

Foto: Joceline Silveira/GES-Especial

Ao localizar o corpo, ela acionou a Brigada Militar (BM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolaram o local, a menos de 50 metros da rodovia federal, até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

As equipes constataram se tratar do corpo de um jovem, na faixa entre 20 e 30 anos, que usava calça jeans, tênis e blusão de moletom preto. Conforme a PRF, havia uma marca de disparo de arma de fogo na altura do peito.

A suspeita é que ele tenha sido morto no início da madrugada de hoje, em um sítio no bairro Rincão Gaúcho, em Estância Velha, durante uma festa rave e, depois, deixado às margens da estrada.

Segundo a BM, uma denúncia feita por volta da 0h44 à Sala de Operações apontava que uma pessoa teria sido assassinada em meio ao evento de música eletrônica.

No local indicado, a guarnição da Brigada Militar encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, pacotes de gelo e uma poça de sangue no chão. Contudo a vítima não havia sido localizada naquele momento.

Conforme relato feito pela proprietária do sítio à BM, o espaço teria sido locado para uma festa neste final de semana.

Ainda conforme o depoimento preliminar da mulher, o locatário (que não teve o nome divulgado), era cliente frequente e não teria visto nada, mas ela estranhou o fato de a festa ter terminando antes do horário de costume.

Geralmente, segundo ela, o evento costumava terminar por volta das 2 horas. Contudo, nesta madrugada, viu que os carros saíram todos juntos por volta da meia-noite.

O local foi isolado e a perícia técnica acionada. Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade