Pelo menos quatro, das 62 vítimas da queda do avião da Voepass em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9), eram gaúchas.
A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e caiu no interior do estado, matando as 62 pessoas que estavam a bordo – 58 passageiros e quatro tripulantes.
FIQUE POR DENTRO: Aumenta número de vítimas identificadas em acidente com avião da Voepass
Saiba quem eram os gaúchos
André Armindo Michel, 52 anos
Morador de Campo Bom, André foi vítima do trágico acidente de avião na tarde desta sexta. André deixa a esposa, Clair Michel, 52, com quem era casado há 25 anos, e a filha de 13 anos. Além da mãe, de 82 anos, e o pai, de 93. Gremista fanático,ele havia viajado a trabalho para São Paulo. O campo-bonense era empresário e prestava consultoria para uma empresa multinacional.
ATENÇÃO: Famílias de vítimas que estavam no avião que caiu em SP alertam para golpes de falsas doações
Debora Soper Avila, 29 anos
Uma das tribulantes do voo era a comissária de bordo Debora Soper Avila, de 29 anos. Ela era funcionária da Voepass desde março de 2023. Entre 2018 e 2019 já havia trabalhado como comissária em outra companhia aérea. A jovem era formada em gestão de recursos humanos e natural de Porto Alegre.
Daniela Schulz, 30 anos
A fisiculturista Daniela Schulz, de 30 anos, estava a caminho de uma competição nos Estados Unidos. Natural de Santa Rosa, ela viajava com o marido Hiales Fodra, de 33 anos, que era policial rodoviário federal no Mato Grosso do Sul e também morreu no acidente aéreo.
Diogo Boeira Ávila, 42 anos
Diogo Boeira Ávila, 42 anos, era gaúcho, nascido em Pelotas, e vivia em Florianópolis, Santa Catarina. Formado em administração, ele trabalhava como gerente distrital de vendas da Biolab Farmacêutica na região Sul do Brasil. Ele também viajava a trabalho.
LEIA TAMBÉM