TRAGÉDIA NA SERRA GAÚCHA

QUEDA DE AVIÃO EM GRAMADO: Família Galeazzi estava na Serra a passeio; veja os nomes dos dez mortos

Empresa Galeazzi & Associados confirma a morte do CEO, Luiz Galeazzi, e de um diretor que era da família

Publicado em: 22/12/2024 16:38
Última atualização: 22/12/2024 16:39

A família do empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, morta em acidente aéreo na cidade de Gramado na manhã deste domingo (22), estava a passeio na Serra Gaúcha.


Avião que caiu em Gramado decolou às 9h12 no aeroporto de Canela Foto: Reprodução

O grupo de dez pessoas chegou a Gramado na sexta-feira (20). O avião Piper, de prefixo PR-NDN, decolou de Jundiaí (SP) às 7h05 e pousou no Aeroporto Regional de Canela às 9h03. A informação é do site FlightRadar24.

A família retornaria a Jundiaí na manhã deste domingo (22). O avião era pilotado pelo próprio Luiz Galeazzi, que no passado já havia perdido a mãe em um acidente aéreo. O avião taxiou no aeroporto de Canela às 9h10 e decolou às 9h12.

O acidente às margens da Avenida das Hortênsias teria sido um ou dois minutos depois, no máximo. O avião tocou no topo de um prédio em construção e em uma casa antes de invadir uma loja de móveis, onde explodiu. Havia uma pousada ao lado e pessoas ficaram feridas.

Quem morreu na queda de avião em Gramado

Morreram no acidente o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, dono e piloto do avião; a esposa dele, Tatiana Natucci Niro; as três filhas do casal, Maria Eduarda Niro Galeazzi, Maria Elena Niro Galeazzi e Maria Antonia Niro Galeazzi; Lilian Natucci, sogra de Galeazzi; Veridiana Natucci Niro, irmã da esposa de Galeazzi; Bruno Cardoso Munhoz Guimaraes Araújo, diretor da empresa e marido de Veridiana; e as filhas do casal, Giulia e Matteo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas