TRAGÉDIA NA SERRA GAÚCHA
QUEDA DE AVIÃO EM GRAMADO: Aeronave estava em dia, diz comunicado da Galeazzi & Associados
Nota da assessoria de imprensa da empresa de Luiz Cláudio Galeazzi confirma a morte do empresário e familiares
Última atualização: 22/12/2024 16:07
A empresa Galeazzi & Associados divulgou na tarde deste domingo (22) um comunicado sobre o acidente aéreo em Gramado. Dez pessoas morreram, incluindo o CEO da empresa, Luiz Cláudio Galeazzi, 61 anos. Ele era dono e piloto do avião. A nota confirma a morte de familiares e de outro diretor da empresa. Diz ainda que "todos os registros e autorizações da aeronave estavam devidamente em ordem".
"É com profundo pesar que confirmamos o falecimento de nosso CEO, Luiz Cláudio Galeazzi, 61 anos, sua esposa, três filhas e alguns outros membros da família, além de Bruno Cardoso Munhoz Guimarães (diretor da Galeazzi & Associados), todos vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã de hoje, em Gramado.
A aeronave partiu de Canela (RS) com destino a Jundiaí (SP) e caiu na região central de Gramado, próximo à Avenida das Hortênsias, gerando grande comoção.
Luiz Galeazzi será eternamente lembrado por sua dedicação à família e por sua notável trajetória como líder da Galeazzi & Associados.
Neste momento de imensa dor, a Galeazzi & Associados agradece profundamente as manifestações de solidariedade e carinho recebidas de amigos, colegas e da comunidade. Nos solidarizamos também com todos os afetados pelo acidente na região.
Reafirmamos nosso compromisso em acompanhar as investigações conduzidas pelas autoridades competentes e informamos que todos os registros e autorizações da aeronave estavam devidamente em ordem.
Pedimos respeitosamente que o direito à privacidade da família seja respeitado neste momento tão delicado. Mais informações serão divulgadas à medida que forem disponibilizadas pelas autoridades competentes."