Agentes da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, com apoio do Departamento Estadual de Homicídios, estouraram, na manhã deste sábado (27), um laboratório artesanal de drogas no interior de uma residência no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo.
Durante investigações para capturar um foragido, suspeito de participação em um crime de homicídio, os agentes localizaram na casa do homem quantidade significativa de drogas, insumos e materiais para a produção do entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos sete quilos de cocaína, um quilo de crack, 500 gramas de maconha, além de quatro quilos de insumos, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica e formas para prensar o entorpecentes.
Ninguém foi preso na ação e a Polícia continua em diligências para encontrar o homem investigado por homicídio e agora suspeito de tráfico de drogas.
“A proteção à vida passa pela repressão aos crimes correlatos ao homicídio, tal como o tráfico de drogas, porquanto responsável em grande parte por ordens de execução contra integrantes de grupos rivais ou usuários de entorpecentes em dívida com as facções”, pontua o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Mario Souza.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags