Após oito anos, o casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy chegou ao fim. De acordo com o portal de notícias Metrópoles, a relação dos dois já passava por um período complicado desde 2022, mas a descoberta de um câncer no intestido da cantora teria feito com que os dois seguissem juntos. A decisão de romper o relacionamento, no entanto, teria acontecido após a artista descobrir, neste ano, que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista.
A notícia da separação foi divulgada por uma coluna do jornal O Dia, onde foi ressaltado que fontes seguras teriam afirmado que desde o início do ano o homem estava saindo com outras mulheres. Neste período, então, ele passou a sair também com a ex-estilista de Preta.
Rodrigo viajava para São Paulo, onde foi visto frequentemente com a mulher. O episódio que foi relatado à cantora, contudo, teria sido que os dois haviam sido vistos jantando juntos. Preta teria então colocado um rastreador no carro do marido e passou a acompanhar os trajetos feitos por ele.
O término aconteceu depois que Preta Gil confirmou a existência do caso extraconjugal. Rodrigo deixou a casa da cantora na última sexta-feira (14), quando ela ainda estava internada em um hospital para tratar um choque séptico. Ela teve alta e retornou para casa no dia seguinte.
LEIA TAMBÉM