A polícia prendeu em flagrante na noite de sábado (27), um homem apontado como “gerente do tráfico”, no bairro Guajuviras. Na operação, policiais civis e militares apreenderam maconha, mais de 500 pinos de cocaína e um aparelho celular.
Segundo informações recebidas pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, coordenados pelo Delegado Pablo Soares, o homem preso era responsável pela venda de drogas, em um condomínio residencial e em locais feitos como depósitos de drogas no Guajuviras.
“Pelo fato de grande parte dos homicídios na cidade de Canoas serem cometidos no contexto do tráfico de drogas, não é incomum, nem surpreende o DHPP, que no andamento de investigações de homicídios, surjam elementos de informações relacionados ao tráfico de drogas. As investigações de homicídio em Canoas seguirão, e a resposta do Estado seguirá forte e enérgica”, afirma o diretor delegado Rafael Pereira da Divisão de Homicídios da Metropolitana (DHM).
O suspeito por tráfico de drogas e organização criminosa não teve a identidade revelada, ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Canoas para formalização do auto de prisão em flagrante. O homem será encaminhado ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM