ÀS MARGENS DO RIO

Polícia confirma que homem encontrado morto era morador de clínica geriátrica desaparecido no Vale do Paranhana

Ele era residente de uma instituição de Três Coroas e estava desaparecido desde a última terça-feira

Publicado em: 24/06/2024 13:14
Última atualização: 24/06/2024 16:32

Foi identificado na manhã desta segunda-feira (24) o corpo encontrado no final da tarde de domingo (23) em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Ele foi identificado como Rui Cezar Rodrigues Nunes, de 57 anos, pela Polícia Civil. O homem era morador de uma clínica geriátrica de Três Coroas e estava desaparecido desde a última terça-feira (18). 


Rui Cezar Rodrigues Nunes, de 57 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (18) Foto: Arquivo pessoal

Nunes morava no local há cerca de 5 anos. Ele teria sido encaminhado por familiares por conta do diagnóstico de esquizofrenia. Por conta da doença, ele fazia uso de medicamentos controlados.


Corpo encontrado às margens do Rio Paranhana Foto: Corpo de Bombeiros de Igrejinha

Corpo encontrado às margens do rio

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar do município foram acionados por volta das às 17h15 por moradores do bairro Garibaldi, que localizaram o cadáver.

Conforme os Bombeiros, o cadáver só foi removido do local por volta das 20 horas por homens do Corpo de Bombeiros, quando o trabalho de perícia foi realizado no local. A operação, considerada complexa contou com 7 bombeiros, devido ao local de difícil acesso e pouca visibilidade. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Taquara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas