O cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Geral de Palmas (HGP), no Tocantins. De acordo com a família, ele começou a passar mal na semana passada após ser picado por uma aranha e o rosto começar a escurecer.
A suspeita é de que ele tenha sido picado pelo animal na casa da família, em Miranorte do Tocantins. A Secretaria de Estado de Saúde lamentou a morte do cantor e disse que a causa ainda está sendo investigada.
Segundo o G1, especialistas do Instituto Butantan sugerem que as fotos da lesão de Darlyn não apresentam características de picada de aranha e reforçam a importância de aguardar o laudo para concluir o diagnóstico.
O cantor foi levado, inicialmente, para o hospital de Miranorte, mas recebeu alta na sexta-feira (3). A família viajou para a capital e o músico foi levado para o HGP, casa de saúde pública de maior complexidade do Estado.
Ao G1, Jhullyenny Lisboa, a esposa de Darlyn, disse que a filha dela de 18 anos, enteada do cantor, também foi picada e começou a apresentar sintomas em um dos pés. A jovem foi internada e também deve ser transferida para o HGP.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags