EM PROL DE FAMÍLIAS CARENTES

Peças do Brechó Conexão são vendidas a R$ 5 em Novo Hamburgo; saiba quando ocorrerá o próximo

Evento foi realizado neste sábado na Paróquia Luterana Primavera

Publicado em: 03/02/2024 17:33
Última atualização: 03/02/2024 17:33

Brechó Conexão, realizado neste sábado (3) na Paróquia Luterana Primavera, em Novo Hamburgo, teve 10 mil peças entre roupas, sapatos, artigos de bazar e acessórios à venda e contou com uma grande movimentação. Os recursos arrecadados com o brechó beneficiam famílias que vivem no Residencial Novo Hamburgo, no bairro Boa Saúde, atendidas pelo Programa Conexão Esperança da paróquia.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Mas quem não conseguiu ir desta vez, pode ficar tranquilo: é que a coordenadora do brechó, Luciane Petry, antecipa que neste ano a proposta é realizar o evento de dois em dois meses.


Brechó Conexão com 10 mil peças a venda Foto: Susi Mello/GES-Especial

Quem quiser doar roupas ao brechó pode contatar pelo WhatsApp (51) 99899-8735 ou na própria igreja, localizada na Rua Bela Vista, 345, onde ocorreu o brechó. "As peças devem ser em condições de uso e precisamos muito de roupas masculinas", antecipa.

Neste sábado, as peças foram vendidas a R$ 5. A professora Carolina Makki Dalmas, 36 anos, foi acompanhada das filhas Antônia e Teodora Dalmas Schonarth, 11 e 6 anos, respectivamente.


A professora Carolina Makki Dalmas, 36 anos, que estava com as filhas Antônia e Teodora Dalmas Schonarth, 11 e 6 anos, respectivamente, no brechó Conexão Foto: Susi Mello/GES-Especial

Ela chegou por volta das 13h20 e uma hora depois ainda estava na loja. "É uma maneira de consumir de forma consciente, encontrar cortes diferente e mais antigos com história. E o valor é acessível e torna-se democrático também porque encontramos pessoas de todos os tipos", comentou.

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP


O técnico em automação, Gabriel Pedroso, 23 anos, morador de São Leopoldo. Acompanhado da namorada, a química Carolaine Gomes, 24, de Campo Bom, que comprou livros, ele separou bermudas. Foto: Susi Mello/GES-Especial

Em menor percentual de participação, o consumidor masculino também buscou peças. Foi o caso do técnico em automação, Gabriel Pedroso, 23 anos, morador de São Leopoldo. Acompanhado da namorada, a química Carolaine Gomes, 24, de Campo Bom, que comprou livros, ele separou bermudas. "É bom comprar em brechó que não é caro", sintetiza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas